Blog do Kuelho - Notícias com toques de humor, Entretenimento, música, cultura e arte

BK2

Buscar no Bk2
FAcebook
 
Publicidade

 

Kuelho TV
La Mordidita! Nova música de Ricky Martin quer deixar marcas em você
 
Links Legais
 
Newsletter
Cadastre-se e receba as novidades no seu e-mail
Redes Sociais
Keelo e Koda
03/07
às 09:30
Reprodução / YouTube / Keelo and Koda

Quando vemos duas pessoas que brigam muito, costumamos dizer: "vivem como gato e cachorro". A frase não se aplicaria bem no caso dos dois personagens desse vídeo. Koda é um gatinho que foi encontrado miando em um terreno baldio e que fez amizade com o cão chamado Keelo. No começo, os donos até temeram que os dois fossem brigar. 

"Vinte minutos depois, eles estavam se abraçando no chão", lembra Trisha de la Paz, responsável pelos bichos. "Eles têm sido inseparáveis ​​desde este dia", lembra em entrevista ao "The Huffington Post". A brincadeira dos dois é registrada constantemente em redes sociais como Instagram e YouTube, onde há o canal Keelo and Koda.

Por Blog do Kuelho
Lição do dia: amizade pode brotar com as pessoas mais improváveis.
(0) Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

Impressionante
03/07
às 09:19
Reprodução
Pessoas de todo o mundo estão hipnotizados com as habilidades musicais surpreendentes de um homem sem-teto. Donald Gould, um morador de rua, de 51 anos, foi visto tocando o clássico "Come Sail Away" em um piano público que foi colocado em Sarasota, Flórida, como parte de um projeto. 
 
O desempenho do mendigo foi publicado no Facebook, onde se tornou viral com mais de 2,3 milhões de visualizações em todo o mundo. "Boone", como é carinhosamente conhecido, contou ao site "WWSB", que só queria apenas "colocar o chapéu sobre o piano e fazer uns trocados". Com a música "Come Sail Away" do Styx ele emocionou muita gente. 
 

História impressionante
 
Segundo o "WWSB", há uma história comovente por trás do músico...

Por Blog do Kuelho
De arrepiar.
(0) Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

Hi, sujou!
02/07
às 13:07
Reprodução

Um fã, meio que sem noção, decidiu tatuar o nome do ex-jogador de futebol inglês Gary Lineker nanádega esquerda. Só que o arrependimento bateu antes do previsto. "Eu já me arrependi dessa tatuagem", escreveu o rapaz ao percebeu que a tattoo havia se tornado viral na internet. A frase tatuada no bumbum (Gary Lineker shags crisps) surgiu pela primeira vez em uma bandeira exibida no festival musical de Glastonbury, no ano passado. 

 

Conforme o site "Not Found", o atleta, que brilhou com a camisa do Barcelona e da seleção da Inglaterra, foi garoto-propaganda da Walkers crisps, popular marca de batatas fritas no Reino Unido:

Por Blog do Kuelho
Você pensa em chamar ele de bunda mole, mas vê que é mais justa apelidá-lo de "bunda suja".
(0) Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

Ops!
02/07
às 12:55
Reprodução/LiveLeak
Um jovem se chocou contra uma van após caminhar distraído enquanto falava ao celular. O viciado não percebeu que havia uma van parada e bateu de frente no veículo.

Por Blog do Kuelho
Não chorou de vergonha.
(0) Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

Classe
01/07
às 14:19

Se você aprecia um bom vinho, você já deve ter se deparado com eles por aí. Em instantes, eles conseguem transformar os momentos mais descontraídos em um monólogo comprido, pedante e pomposo. Estamos falando, é claro, dos enochatos. Incrível com um suposto olfato e paladar apurado seja inversamente proporcional ao simancol. Divirta-se- com mais um bom vídeo do Porta dos Fundos:

Por Blog do Kuelho
Lembrou de alguém assim?
(0) Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

Papeis invertidos
01/07
às 09:22

Por Blog do Kuelho
KKkkkkk...
(0) Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

Golaço
30/06
às 02:13
Reprodução

Enquanto os jogadores correm atrás da bola, elas brilham nas arquibancadas. Confira abaixo quem são as mulheres mais desejadas da Copa América 2015. 


 

Por Blog do Kuelho
Batendo um bolão.
(0) Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

30/06
às 00:06
Reprodução / Instagram

"Muita gente estranhou a comoção nacional diante da morte trágica e repentina do cantor Cristiano Araújo. A surpresa maior, porém, vem do fato de ser tão famoso e tão desconhecido. O Brasil, felizmente, tem um punhado de artistas que não passam pelo radar da grande mídia, nem são um consenso popular, mas que levam multidões para seus shows. (...) O que realmente surpreende neste evento triste da semana foi a comoção nacional. De uma hora para outra, fãs e pessoas que não faziam ideia de quem era Cristiano Araújo partiram para o abraço coletivo, como se todos nós estivéssemos desejando uma catarse assim, um evento maior que nos unisse pela emoção".

O comentário acima foi do apresentador Zeca Camargo, que após exurrada de críticas e ofensas homofóbicas, pediu desculpas sobre as declarações polêmicas ditas a respeito do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro junto com a namorada. No "Vídeo Show", nesta segunda-feira (29), ele dizer que foi mal interpretado após considerar exagerada a cobertura da morte do artista e "matou" Cristiano Ronaldo. Veja:

A emenda saiu pior que o soneto.

"Mais uma vez, desculpe se fui mal interpretado por você, fã de Cristiano Araújo".

 

Mais uma vez, desculpe se fui mal interpretado por você, fã de Cristiano Araújo.

Um vídeo publicado por Zeca (@zecacamargomundo) em

Descendo o pau no Zeca

Vários artistas rebateram as declarações do apresentador. Sorocaba, da dupla com Fernando, mandou: "Tentando tapar o ouvido pra tanta bobagem ... É triste ver em rede nacional o jornalista Zeca Camargo subestimando a força da nossa música sertaneja. Foi infeliz!". Já o Munhoz e Mariano (quem?) publicaram uma foto e escreveram na legenda: "Quem é Zeca Camargo?", em forma de hashtag. Na lógica, Zeca Camargo é mais conhecido que Cristiano Araújo.

 Como analisa, de forma lúcida, o colunista Tony Goes, da "Folha", o texto de Zeca "não continha nenhum juízo de valor quanto à qualidade do trabalho de Cristiano Araújo, nem à paixão de seus fãs. Mas sim, uma análise do momento cultural que o Brasil atravessa: no entender de Zeca, estávamos precisando de um evento, qualquer evento, para nos unir num abraçaço coletivo (e, quem sabe, aliviar um pouco as divisões que nos separam). Só que muita gente não entendeu assim, e agora estamos ainda mais divididos. Talvez por ignorar palavras como "catarse", centenas de internautas acharam que Zeca estava dizendo que Cristiano Araújo era uma figura absolutamente irrelevante, sem o menor talento, e até que todo o gênero sertanejo é tão vazio quanto as figuras dos álbuns para colorir.

Para o blogueiro, a televisão realizou uma "cobertura massacrante da morte do cantor, bastante questionável jornalisticamente". Assino embaixo.

"A morte de Cristiano Araújo e a quase insana cobertura de sua despedida vestiu a carapuça de um contorno de linhas pretas num papel branco, só esperando a tinta das emoções das pessoas para ganhar cor e, quem sabe, significado." 

O blogueiro nos lembra que figuras de muito maior importância para a cultura brasileira no longo prazo, como José Wilker ou Paulo Goulart, não mereceram uma fração desse tempo no ar. "Mas, em termos comerciais, a estratégia deu certo: a audiência cresceu. E mesmo quem não tinha o rapaz em seus radares se comoveu com sua morte brutal". Ouso aqui citar o sertanejo Milionário, que partiu no início deste ano.

Para Tony Goes, fazer crítica à cobertura não significa descaso com a família ou desrespeito aos admiradores. Na sua reflexão, toda essa celeuma nos prova que o abismo cultural brasileiro existe sim, e que gosto musical é apenas a ponta do iceberg. Fazendo alusão ao texto de Zeca, ao invés de texto, nos dão sempre os livros de colorir. 

Por Blog do Kuelho
Ah... E só pra reforçar, eu conheço o Zeca Camargo.
(0) Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

O bicho pegou
30/06
às 00:01
Por Blog do Kuelho
Vida de jornalista é só dureza.
(0) Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

Desabafo
26/06
às 13:28
Reprodução
Sucesso na web, o vlogueiro  Whindersson Nunes resolveu trazer para nós o desabafo de uma velha. Confere:
 

Por Blog do Kuelho
Falou bonito, vó!
(0) Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo