Blog do Kuelho - Notícias com toques de humor, Entretenimento, música, cultura e arte

BK2

Buscar no Bk2
FAcebook
 
Publicidade

 

Kuelho TV
Trica Trica do Terra Samba é o novo sucesso da Bahia
 
Links Legais
 
Newsletter
Cadastre-se e receba as novidades no seu e-mail
Redes Sociais
Internet das Coisas
29/05
às 05:50
Reprodução

A Lenovo, uma das maiores empresas chinesas de tecnologia da atualidade esta semana em Pequim, um tênis inteligente capaz de entender o humor do usuário. Isso mesmo! Para especialistas do setor de tecnologia, a medição do humor do usuário será feita em parte por scanners capazes de identificar no odor do suor do usuário substâncias que só são liberadas na corrente sanguínea em determinados momentos de estresse ou agitação. Veja apresentação: 


O tênis foi exibido nos pés do próprio CEO da companhia chinesa, Yang Yuanqinq no Tech World, um evento que reúne grandes players do setor tecnológico e suas mais recentes produções para o mercado consumidor.

Via Olhar Digital

Por Blog do Kuelho
Sentado e esperando pela utilidade do invento.
(0) Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

Ops!
29/05
às 05:02
Reprodução / TV Atalaia

A sede pela notícia fresca tem causado os fatos mais bizarros do mundo do jornalismo. Em Sergipe, um repórter do programa "Tolerância Zero" da TV Atalaia tentou entrevistar um rapaz morto pela Polícia Militar durante uma perseguição na periferia de Aracaju.

A reportagem da afiliada da Record perguntou a idade de dois menores envolvidos no assalto e já apreendidos pela polícia, contudo, ao se aproximar do terceiro, não notou que ele já estava morto e fez questionamentos. Avalie a gafe:

Por Blog do Kuelho
“Tolerância Zero” com a ética. É isso mesmo, produção?
(0) Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

Enquanto você trabalhava...
28/05
às 18:08

Quem assiste o programa Encontro com Fátima Bernardes exibido ao vivo nas manhãs da Globo sabe que vez por outra ela nos surpreende com novidades. Quem já dançou Kuduro também fez bonito ao som do Éo Tchan. Confira: 

O melhor da festa é o comentário da geral. Espera carregar os tweets:

 

Por Blog do Kuelho
Dei dez tia Fati.
(0) Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

#BeyonceAlwaysOnBeat
27/05
às 09:54
Reprodução

Os fãs da cantora Beyoncé acabam de aprontar uma a diva do pop e colocou seu nome no topo da web com meme bem criativo. Através da hastag #BeyonceAlwaysOnBeat algo do tipo "Beyoncé dança qualquer ritmo", a turma da rede social Vine, portal de microblog do Twittter, produziu milhares de postagens engraçadas da cantora. Os vídeos produzidos em seis segundos, ganharam uma seleção especial. Confere, vai!

Por Blog do Kuelho
Ah, internet amada. #curti
(0) Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

Coisa de nerd
27/05
às 09:11

Por Blog do Kuelho
Que tal? Eu aprovei.
(0) Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

Bombando no YouTube
26/05
às 12:26

O comercial da Fundação Argentina de Transplante Hepático (FATH) para estimular a doação de órgãos no país tem feito muita gente chorar. Você verá na peça que o amor e a fidelidade de um cão não tem limites.

Por Blog do Kuelho
Bom pra cachorro. Mas é BOM mesmo. Vale o seu clique.
(0) Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

Música na veia
25/05
às 10:57

A riqueza cultural da África é reconhecida no mundo inteiro. No Dia da África, o Blog do Kuelho traz as principais danças africanas. Se prepare para viajar com o talento e a alegria desse povo quente. D

A Kizomba é dos estilos de dança mais sensuais da África. Cantada em português ou criolo, é um gênero musical com um balanço romântico misturado com vários ritmos africanos.

No vídeo acima canta Antonio Ralf, um dos grandes nomes da atualidade. A Kizomba nasceu em Angola, com influências de outros países africanos. É comum que a confundam com o zouk. Tradicional de Angola, Semba foi criado a partir de uma junção de vários estilos musicais, sendo os três mais importantes o samba (do Brasil), a kizomba (de Angola, que também pode ser comparado com o Zouk) e Kuduro (de Angola). Bonga foi um dos principais artistas que divulgou o semba, tendo mesmo o estilo sido reconhecido como “world music”. Ouve-se semba em todo tipo de festa, indo de funeral a grandes festejos. O Kuduro é um gênero de música de Angola, influenciado por outros ritmos como a Sungura, Afro Zouk, Semba e Ragga. A batida do seu ritmo é semelhante à do Afro Zouk e do Funaná, mas num tempo intermédio. As letras são são simples, normalmente escritas em português, inglês ou francês, com sotaque angolano bastante marcado, e muitas vezes com algum vocabulário do Quimbundo (ou Kimbundu). O Kuduro surgiu primeiro como dança e com o passar do tempo evoluiu para estilo musical. É uma dança extremamente energética, sentida e marcada. O kuduro é bastante popular em colónias portuguesas em Africa, mas também nas principais noites africanas de Portugal como no Porto, Lisboa e etc. Existem muitos cantores e Dj’s que têm feito a sua carreira construindo batidas de kuduro e canções. Entre eles destaca-se Hélder o rei do Kuduro, angolano e natural de Lisboa. O músico angolano Tony Amado popularizou o Kuduro pelo mundo fora, após ter partilhado opiniões com os melhores Dj’s de Ragga dos Estados Unidos da América. Kuduro é classificada como uma dança recreativa dançada individualmente ou em grupo. No Brasil teve teve grande apoio de pagodeiros como Márcio Victor do Psirico e Edcity que chegaram a gravar músicas falando do ritmo. O Funaná nasceu na ilha de Santiago, a mais populosa e onde a presença africana é mais marcante e é uma música dos camponeses nascida do acordeão. A chegada do zouk e a utilização excessiva dos instrumentos elétricos nos anos 1990 prejudica parcialmente o funana, que acaba por perder a sua autenticidade durante algum tempo. Mas o quadro altera-se com o surgimento da gaita de ferro que traz um novo fôlego a este gênero. Como cita o "SalsaBraga Blogue", existem outras, como a Katukuza e a Kabekula (de Angola), e a Coladera e Morna (de Cabo Verde), entre inúmeras outras dos restantes países africanos, mais tradicionais.

Por Blog do Kuelho
Parabéns aos nossos irmãos.
(0) Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

Loucura
24/05
às 02:07
Facebook / Reprodução

A modelo Aleira Avendaño, de 25 anos, chama a atenção por causa das curvas nada convencionais: uma cintura finíssima de apenas 50cm e seios mega turbinados. A silhueta é resultado das 23 horas diárias em que ela aperta o abdômen em cintas.

"Sou completamente obcecada com cintos e corseletes, e até durmo com eles", diz a venezuelana que também já fez cirurgias plásticas para aumentar seios e nádegas, além de nariz e lipoaspiração. Segundo os médicos, uso de cinta apertada pode lhe trazer danos irreversíveis, mas isso não intimida a jovem. Veja com calma: 

Por Blog do Kuelho
Essa é a verdadeira cintura de pilão.
(0) Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

Bombando
22/05
às 22:16
Reprodução

A febre desta semana na web é a Dança do Pinguim. Pra quem pensa que o vídeo com música contagiante e passos ensaiados é coisa nova, basta dar um flagra no Google pra notar que há diversos vídeos no YouTube da brincadeira. Assista passos divertidos do "novo harlen shake":

E a turminha na praia?

As crianças adoraram a novidade

Galera do oriente manda bem também na coreografia

 

Na rua

Mas, o Blog do Kuelho pesquisou muito e descobriu que tudo pode ter começado aqui:

A turma do Porta dos Fundos, que não perdoa ninguém, usou a nova onda, no Facebook, para sacanear o estagiário.

 

Fim de semana chegando! Menos pro estagiário.#dancinhadesexta #portadosfundos

Posted by Porta dos Fundos on Sexta, 22 de maio de 2015
Por Blog do Kuelho
Resumo: essa melodia não sai mais de minha cabeça.
(0) Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

Momento ops!
22/05
às 19:36

A dancinha do Pinguim virou hit na web e para alegrar nossos momentos já chegaram os vídeos que não deram muito certo.

Por Blog do Kuelho
#EuRi
(0) Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo