Bahia | Blog do Kuelho - Notícias com toques de humor, Entretenimento, música, cultura e arte

BK2

Buscar no Bk2
FAcebook
Bahia

 
Publicidade

 

 

 

Kuelho TV
Carnaval 2016: Terra Samba lança música sobre a Zumba
 
Links Legais
 
Newsletter
Cadastre-se e receba as novidades no seu e-mail
Redes Sociais
Feira de Santana
17/10
às 17:48
Reprodução/Youtube

Um documentário intitulado BECO DA ENERGIA - (Re) construção de consciência em uma identidade comunitária mostra, de forma crítica e responsável, a realidade de algumas profissionais do sexo em um dos mais antigos redutos de prostituição no interior da Bahia. Assista:

Via Goteira de Conversa

Por Blog do Kuelho
Impressionante.
() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

Nivaldo Cruz
11/07
às 16:45
Beto Souza / Viva Feira

O radialista e divulgador da cultura nordestina, Nivaldo Cruz está usando mais um recurso para divulgar a literatura de cordel, entre outros valores artísticos menos prestigiados pela grande mídia. Além do trabalho que já desenvolve em rádio aberto, e na web rádio, ele inaugura canal "Oxe, Oxente" no YouTube. 

"O canal tem como objetivo divulgar a boa cultura nordestina, incentivando o conhecimento da mesma por parte de apaixonados e também de pessoas que não têm acesso a ela", salienta o feirense. Veja o primeiro material divulgado, onde Nivaldo Cruz fala sobre o poeta Zé da Luz e declama um de seus trabalhos.

Por Blog do Kuelho
Muito bom!
() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

Por Joy Freitas
05/07
às 17:49
Reprodução / YouTube

A yotuber feirense Joy Freitas preparou um vídeo super bacana para ensinar como se prepara um caranguejo. É a forma como ela gosta de preparar na sua família, mas é bem maneira. Mãos à obra:

Por Blog do Kuelho
Chega deu água na boca. #PartiuSupermercado
() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

Sujeira grossa
11/02
às 12:18
Reprodução / WhatsApp

Em Salvador, uma vendedora ambulante teve as suas vendas prejudicadas e a sua honestidade colocada à prova após um vídeo onde ela aparece enchendo garrafas de água ser compartilhado no WhatsApp. Quem filmou, não se preocupou em entender o que acontecia e espalhou o vídeo. Em uma publicação na internet insinuaram que ela vendia água mineral adulterada.

Edilene, é ambulante, moradora de Feira de Santana, tem dois filhos, está grávida de sete meses, e queria apenas trabalhar no Carnaval de Salvador para ajudar na renda de casa. Parte da imprensa também não apurou o fato e divulgou o caso com alarde.

Segundo ela, os foliões Muquiranas exigiam a água do gelo em troca de comprar cerveja, para encher as pistolas com água, e assim brincar com as pessoas durante a folia. Por isso ele enchia as garrafas. A brincadeira já tradição em blocos irreverentes. Resultado: a vida da vendedora virou um inferno e ela teve que voltar pra casa antes da hora temendo até pela sua integridade física. 

Somente o Balanço Geral procurou entender o que houve: 

Por Blog do Kuelho
E quem vai pagar essa conta?
() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

De Hospital
20/01
às 12:12
Manu Dias/GOVBA

Entre as mensagens enviadas para o governador Rui Costa na segunda-feira (18), quando ele completou 53 anos de idade, uma deixou emocionado. Gustavo Medeiros, de seis anos, diagnosticado com leucemia aos 11 meses, gravou um vídeo amoroso cantando os parabéns para o "tio Rui". O governador recebeu a mensagem por meio de seu perfil no Facebook e respondeu também com outro vídeo. 

Visita ao hospital

E não parou por aí. Nesta quarta-feira (20), o governador visitou o Hospital Martagão Gesteira, em Salvador, acompanhado da primeira-dama e presidente das Voluntárias Sociais da Bahia (VSB), Aline Peixoto. No setor de oncologia, Rui conheceu o pequeno Gustavo, diagnosticado com leucemia. 

Em retribuição ao carinho do garoto, Rui levou um bolo para Gustavo. “Eu queria dar os parabéns para o governador porque ele ajuda a gente no hospital e me disse que vai me levar na casa dele quando eu sair daqui. Eu quero que ele fique com Deus”, disse o garotinho explicando porque gravou o vídeo. 

 

Por Blog do Kuelho
A verdade de uma criança sempre vai cativar os adultos.
() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo