Bahia | Blog do Kuelho - Notícias com toques de humor, Entretenimento, música, cultura e arte

BK2

Buscar no Bk2
FAcebook
Bahia

 
Publicidade

 

 

 

Kuelho TV
Carnaval 2016: Terra Samba lança música sobre a Zumba
 
Links Legais
 
Newsletter
Cadastre-se e receba as novidades no seu e-mail
Redes Sociais
Copa do mundo 2010
15/06
às 20:16
SECOM

A torcida feirense foi maciça e o Espaço Esportivo Edinho Jacaré - projeto No Centro da Copa – ficou lotado por uma gente que só queria ter a felicidade de ver a Seleção Brasileira brilhar e ganhar em seu jogo de estréia da Copa do Mundo na África.
Antes do inicio do jogo que foi transmitido em um telão de 12 metros instalado especialmente para o projeto, o prefeito de Feira de Santana Tarcízio Pimenta fez mais uma homenagem a Edinho Jacaré que além de ter seu nome no espaço, recebeu uma placa comemorativa das mãos do prefeito. Quem compareceu pode participar de sorteios de prêmios que foram oferecidos pelos parceiros do projeto “Você no Centro da Copa”. 

Antes do início do jogo, o prefeito Tarcízio Pimenta entregou uma placa comemorativa a Edinho Jacaré, que dá nome ao espaço.

Por Gislaine Sena
Muito boa a iniciativa da Prefeitura de Feira de Santana. Fica a torcida para que o telão nos sirva até o final do mundial, né Dunga!?
() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

Malas prontas rumo a África do Sul
13/06
às 23:42
Divulgação/Victor Lordello
O artista baiano, cantor e compositor Tonho Materia tá com a bola toda.
O ex-cantor do Olodum foi convidado através da Secopa (Secretaria da copa) e Bahiatursa para participar da Copa do Mundo 2010, na África do Sul entre os dias 24 a 31 de Junho de 2010.
Lá, o artista baiano fará um espetáculo com direito a muita música e capoeira. É vital informar que Tonho lidera um Grupo de Capoeira na cidade de Maputo em Moçambique, que é administrada pelos Professores Santos, Leonel e Nuno Lima. Juntos, agitarão a torcida organizada do Brasil rumo ao Hexa.
Por Blog do Kuelho
Salve Tonho Matéria! O nome desse cara é cultura!
() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

No dia de Santo Antônio
13/06
às 21:44
Aconteceu neste domingo, 13, a comemoração do Dia de Santo Antonio, o “Santo Casamenteiro”, e em Feira de Santana a festa reuniu fiéis, políticos e vários comerciantes.
Uma grande multidão assistiu a missa. E enquanto alguns faziam promessas pra arranjar um ‘bom par’, outros partiram pra disputa de um dos ramos de flores que vieram enfeitando o andor do santo e a disputa causou certo alvoroço na entrada da Paróquia de Santo Antonio.
 A relação de sagrado e profano é comum em algumas manifestações religiosas e neste domingo não foi diferente, pois a Festa de Santo Antonio terminou em ritmo de samba com o grupo Quixabeira da Matinha.

 

Por Blog do Kuelho
O que eu gosto no Brasil é essa mistura saudável onde o sagrado e o profano. Até na igreja tudo acaba em samba.
() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

A música parou?
11/06
às 23:42
Foto: Reginaldo Tracajá
Ela já foi palco para grandes shows com os maiores artistas do Brasil, mas, segundo o proprietário Erivaldo Cruz será locada por um grupo de evangélicos.
Segundo noticiou inicialmente o radialista Denivaldo Costa do site evangélico Portal Cidade Gospel, a casa de eventos Mega Fest em Feira de Santana ficará alugada por um ano para uma igreja evangélica cujo nome ainda não foi informado pela direção da casa.
O Mega Fest teve problemas com órgãos municipais no inicio do ano e desde então seus donos evitaram realizar eventos.

 

Por Blog do Kuelho
Nem dá pra ficar surpreso. Os evangélicos vão dominar mesmo o mundo. Kkk...
() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

Enfim, o fim
11/06
às 08:00
Adufs
 
Os representantes dos professores das Universidades Estaduais da Bahia conseguiram, na manhã de hoje (10), alguns avanços importantes nas negociações com o governo, em reunião na Secretaria de Educação (SEC). A greve dos quase cinco mil professores, que já dura mais de 60 dias, empurrou o governo a aceitar uma proposta de Acordo Salarial, através da incorporação de uma gratificação (CET) ao salário base, que garante aumento real para os próximos dois anos e retomada das negociações em janeiro de 2013, quando se fechará um novo acordo.
 

Por Blog do Kuelho
Finalmente, né?
() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo