Música | Blog do Kuelho - Notícias com toques de humor, Entretenimento, música, cultura e arte

BK2

Buscar no Bk2
FAcebook
Música

 
Publicidade

 

 

 

Kuelho TV
Carnaval 2016: Terra Samba lança música sobre a Zumba
 
Links Legais
 
Newsletter
Cadastre-se e receba as novidades no seu e-mail
Redes Sociais
Pop baiano
20/12
às 19:46
Bennerlan Diesel

Sem desafios a vida fica meio sem graça, né? Eu não vivo sem desafios, assim como não vivo sem a música. Entre outubro e novembro deste bom 2016, resolvi reunir músicas que sempre gostei, mas que nunca foram gravadas. Convidei amigos para lapidar essas canções e, antes de lançar o CD no mercado registrei os bastidores em vídeos. Abaixo você confere essa sequência divertida de trabalhos:

Deixei o estúdio na semana do meu aniversário, no final de novembro. Chegou a hora de apresentar 10 canções ao público com o nome de SenSe Bulir. Durante anos cantei com um grupo chamado Xêro Mole, desta vez, resolvi mudar e trago um trabalho diferente. Se antes, fiz um som pra movimentar as cadeiras, hoje quero bulir com os sentidos. Daí vem o Sense Bulir. Ouça o CD completo sem pagar nada:

Com o CD gravado e mixado, hora de botar o pé na estrada para divulgar. O primeiro ato foi fazer lançamento mundial através de plataformas como Spotify, iTunes, Napster, Tidal e Deezer. Pra quem prefere baixar, disponibilizei em sites como Palco MP3, Sua Música e no Bandas de Garagem do portal Uol. Mas nada disso adianta, se a gente não colocar o pé na estrada. Mostro abaixo já uma entrevista para a TV Subaé, afiliada da Globo, na Bahia:

Dentre as entrevistas em rádios e boas matérias em portais, vale destacar o trabalho publicado pelo site "Feirenses". Numa boa entrevista biográfica, falo sobre o novo trabalho, composições minhas gravadas por artistas conhecidos, além de opinar sobre o que é fazer cultura no Brasil. Eu solto o verbo. Veja trecho da entrevista:

Acredito que o Sense Bulir é aquele CD pra se ouvir no carro, depois de um dia cheio ou em casa 'de boa'. Ele traz um Roberto Kuelho romântico e permite um passeio por ritmos variados, pois no mesmo local onde você encontra o reggae "Nem precisa ser amor", dá de cara com a marchinha "Encaracolado". É lá também que o samba-canção "Rosa de uma rua atoa", cantando por mim e Talitha Costa, divide espaço com o brega rasgado "Bem no auge".

Por Blog do Kuelho
Quer saber? Na dúvida, faz como diz uma das canções: "corre e busca esse abraço. Mesmo sem ter laços".
() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

Curiosidades
22/11
às 15:07
Divulgação

Ser dentista e atleta eram sonhos de Ivete Sangalo antes de virar cantora. Confira grandes curiosidades sobre a estrela baiana. Confira com o Massafera:

Por Blog do Kuelho
Muito bacana.
() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

E seguindo a canção
22/11
às 14:50
Reprodução

Baiano Ítalo Gonçalves, 19 anos, suspeito de usar uma faca para ameaçar e roubar os celulares de dois estudantes em Salvador. Após ser preso, ele afirmou que era cantor e pediu ajuda para gravar uma música. “Me libera, nega. Deixa eu te amar. Me libera, nega. Novinha. Vou te sentir. Me libera, nega. Vem, nega, pro Olodum. Eu vou te dar um beijo e depois vou te dar mais um”, diz a letra. 

Após prestar depoimento, ele foi solto e se diz arrependido.“Peço desculpa a moradores e a familiares e isso não vai se repetir mais”, escreveu. Veja abaixo a matéria completa no Balanço Geral da Bahia:

Por Blog do Kuelho
Todos nós desejamos (de verdade) que ele consiga de verdade sair das notícias policiais e vá para a editoria de música. Roubou a cena. Ops...
() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

Botando no funk do povo
14/06
às 14:10

Por Blog do Kuelho
Tava demorando. Kkkkk
() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

Da Bahia
17/05
às 17:06

Sempre investindo na sátira e crítica social, a banda Escola Pública com artistas de Cachoeira e Feira de Santana passam a limpo a situação do Brasil e seus avanços nos últimos anos em diversas esferas. Vale muito ver o clipe que já foi abraçado pela turma da Mídia Ninja:

Por Blog do Kuelho
Como diz a gíria: deu a letra.
() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo