Música | Blog do Kuelho - Notícias com toques de humor, Entretenimento, música, cultura e arte

BK2

Buscar no Bk2
FAcebook
Música

 
Publicidade

 

 

 

Kuelho TV
Carnaval 2016: Terra Samba lança música sobre a Zumba
 
Links Legais
 
Newsletter
Cadastre-se e receba as novidades no seu e-mail
Redes Sociais
Da Bahia
17/05
às 17:06

Sempre investindo na sátira e crítica social, a banda Escola Pública com artistas de Cachoeira e Feira de Santana passam a limpo a situação do Brasil e seus avanços nos últimos anos em diversas esferas. Vale muito ver o clipe que já foi abraçado pela turma da Mídia Ninja:

Por Blog do Kuelho
Como diz a gíria: deu a letra.
() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

13/05
às 12:53
Divulgação / Ed Ferreira (Reprodução)
A cantora Jeniffer Lopez acaba de lançar a música "Ain't Your Mama", que em tradução livre significa "Não sou a sua mãe". A música vem para reforçar conceitos que a gente já sabe, mas que às vezes esquece, quando, por exemplo, envolve a mulher em relações abusivas. Quando esquece que lugar dela é aonde ela quiser. Quando tentamos julgá-la pelo que veste e, principalmente, quando tentamos colocá-las na condição de inferiores. A palavra de ordem no mundo inteiro é 'empoderamento'.
 
Aí vem a ligação entre o novo trabalho de Jeniffer Lopez e o presidente Michel Temer. De um lado, a cantora usa a sua arte pra mandar um alerta e ao mesmo tempo gerar estímulo em mulheres do mundo inteiro. Algo do tipo: saiam da cozinha e ocupem o seu lugar merecido no mundo. 
 
Do outro lado, vemos um começo de gestão apodrecida por uma visão sexista e retrógrada onde nenhuma mulher ocupa uma cadeira de ministra, mostrando que o "gigante voltou". Aliás, o machismo sempre dá um jeitinho de voltar. Há momentos em que penso que tanto ele, quanto o preconceito, nunca foram embora, só tiram um breve cochilo. 
 
Pelo visto, a Jeniffer Lopez, a Meghan Trainor (responsável pela letra de "Ain't Your Mama") e outras artistas engajadas vão ter muito trabalho pela frente. De cá, vamos lutar também para que pessoas como o Temer parem de pensar que lugar de mulher é em casa, tal qual um jarro enfeitado. Lugar de mulher é na rua, mudando a história e não passarão os que ignoram os seus avanços e conquistas. Alguma mulher por aqui ainda anda interessada em ser vista como bela, recatada e sempre DO LAR?

Por Roberto Kuelho
#MachistasNãoPassarão
() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

Zimbabwe
03/05
às 11:25

Por Blog do Kuelho
Sabe aquela música que você não consegue ouvir sem se balançar? É essa! Kkkk
() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

Orai!
18/04
às 14:44
Reprodução / YouTube

O canal gospel "Banheiro Feminino" acaba de lançar a versão gospel de Sorry do Justin Bieber. No vídeo super engraçado, a jovem tenta arranjar um varão, mas vê que não tá fácil pra ninguém:

Por Blog do Kuelho
"Eu só quria um boy ungido". kkkkk
() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

Bandas de uma música só?
14/04
às 10:29
Divulgação

Alguns artistas só conseguiram emplacar uma música. Conheça as bandas que fizeram sucesso e depois desapareceram da mídia.

Por Blog do Kuelho
Não vale pra todo mundo, mas o que vem rápido...
() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo