Música | Blog do Kuelho - Notícias com toques de humor, Entretenimento, música, cultura e arte

BK2

Buscar no Bk2
FAcebook
Música

 
Publicidade

 

 

 

Kuelho TV
Carnaval 2016: Terra Samba lança música sobre a Zumba
 
Links Legais
 
Newsletter
Cadastre-se e receba as novidades no seu e-mail
Redes Sociais
Mandou bem!
01/12
às 07:22

O YouTuber e músico Sam Tsui resolveu unir as onze canções do CD novo de Adele em apenas um clipe, de quatro minutos de duração. Ouça o álbum “25” de uma maneira deliciosa: 
 

Por Blog do Kuelho
O resultado ficou sensacional.
() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

12/11
às 16:36
Reprodução / TV Globo

 Fátima Bernardes não foge da raia. Bastou o Otaviano Costa, do Vídeo Show", pedir para ela aprender a coreografia de Bang, pra ela chamar a cantora para participar do seu programa. A apresentadora mandou bem. Passa o olho:

Por Blog do Kuelho
Tem molejo.
() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

Vídeo
12/11
às 15:42
Divulgação

A baiana gravou um vídeo emocionado após deixar o reality show musical. O site "Pop Brasil" chegou a publicar que a apresentação de Larissa foi a mais empolgante da noite.

"Apesar da técnica incrível de Agnes (ex-ídolos), destaco a interpretação forte e visceral de Larissa Mello. Sua eliminação, não foi vista com bons olhos pelos internautas, Carlinhos Brown optou por Agnes", publicou o portal.

O próprio site "GShow", da Globo, deu à apresentação da dupla o seguinte título. "Agnes e Larissa arrepiam a galera em Batalha ovacionada nas redes". Após a apresentação, a participante gravou um vídeo comovente:

Por Blog do Kuelho
E chorou um rio.
() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

Liga o som
10/11
às 12:02
Reprodução

Seu humor melhora! 

Um estudo publicado no Journal of Positive Psychology mostra que escutar uma música otimista melhora o humor. Mas, detalhe: isso só funciona se você realmente quiser ser feliz. Os participantes do estudo que ouviram músicas animadas sem a vontade de ser feliz não obtiveram muitas mudanças de humor.
 
Você trabalha melhor!
 Um artigo publicado no jornal Intelligence mostra que pessoas expostas à música tiveram uma melhor performance em tarefas espaciais do que aqueles que não ouviam música, e isso independia do gênero. 
 
A memória fica afiada!
 Um estudo publicado no jornal Neuropsycologia mostra que ouvir música pode ajudar a melhorar  a memória também. Comportamentalmente, músicos superaram não-músicos em subtestes padronizados de visão, fala e memória “, de acordo com o estudo.

Você pode se exercitar mais e por mais tempo. 
“Música tem mostrado que nos ajuda a malhar mais e por mais tempo por aumentar a capacidade física e animação, melhorando a performance”, diz especialista Janette Bicknell ao Yahoo Health. Especialistas acreditam que músicas com 180 batidas por minuto são melhores para corrida.
 
Sua pressão arterial muda!
Dependendo da música que você está ouvindo, sua pressão arterial pode aumentar ou diminuir. Uma pesquisa apresentada na Sociedade Cardiovascular Britânica mostrou que escutar músicas de Beethoven, Puccini e Verdi está associado com a diminuição da pressão arterial e das batidas do coração, independentemente do tipo de música que a pessoa prefere. Enquanto isso, rock e pop ou não têm um efeito sobre a pressão arterial ou parecem aumentá-la. 
Por Blog do Kuelho
Como diria Nietzsche "sem a música, a vida seria um erro".
() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo

 

Tá russo
05/11
às 15:35
Reprodução

Por essa nem o fã mais ensandecido de Wesley Safadão esperava (e nem os do Renato Russo também). Durante o programa música boa, o forrozeiro se misturou ao NX Zero e fez bonito na música do Legião Urbana. Confere:

Por Blog do Kuelho
"Tempo Perdido". A legião do rock não vai te aceitar. Ou seja, escolheram a música certa.
() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo