BK2

Buscar no Bk2
FAcebook
Notícias
Na base da chinela
Mulher que botou Cunha pra correr em aeroporto diz: "mata com a caneta"
17/10
às 18:12
Reprodução
Uma senhora deu bolsadas no deputado cassado Eduardo Cunha (PMBD) dentro do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O homem que gravou o vídeo e outras pessoas presentes no aeroporto gritavam contra o ex-deputado enquanto ele passava pelo saguão empurrando bagagens. “Roubou o Brasil” e “Fora, Cunha”, são parte das frases gritadas. Veja cena:

Tereza Batista Cansada de Guerra
 
Sem querer se identificar, ela pede para ser chamada de Tereza Batista Cansada de Guerra. Ela afirma ter nascido na Itália e vindo para o Brasil aos 12 anos. Hoje, aos 56, se apresenta como professora de História aposentada pelo estado e é graduada em Antropologia.
"Enquanto eles roubam milhões, faltam saúde, educação e respeito. É muita indolência. Tudo é na base do deixa para lá. Mas eu sou carcamana e não aceito. O sangue é quente", afirma.
 
Moradora de Vassouras, no Sul do estado, está no Rio por questões familiares. Fica de dia no Inca, onde a filha está internada. Ela diz não ter como pagar hotel e, por isso, passa as noites no aeroporto. “Gente como o Cunha pode matar mais com uma caneta do que muitas armas”, disse à reportagem do Jornal Extra. 

Por Blog do Kuelho

Tereza diz não entender como o povo aceita figuras como Cunha. Ok, amiga eu também não entendo.
Related Posts with Thumbnails

 

Leia Também

 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
Publicidade

 

 

 

Kuelho TV
Carnaval 2016: Terra Samba lança música sobre a Zumba
 
Links Legais
 
Newsletter
Cadastre-se e receba as novidades no seu e-mail
Redes Sociais